Professor de Taekwondo Armando Vivas

O professor de Taekwondo Armando Vivas nasceu na Argentina e tem o 7º Dan, praticante do Taekwondo estilo ITF, desde  1983. Em 1993 obteve sua graduação como faixa preta 1o. Dan, no Instituto Chon-Ji de Buenos Aires, reconhecido pela FETRA-Federação de TaeKwon-Do da República Argentina- e pela ITF – International Taekwon-Do Federation. A partir desse momento Armando se dedica ao ensino da arte marcial, atravessando distintas etapas de sua formação docente.

Em 1997 ingressa à União Argentina de Taekwondo, organização fundada e dirigida pelo grande Mestre Jorge Zorgniotti, 8o. Dan, e discípulo direto do General Choi Hong Hi, criador do Taekwondo.

Na UAT estuda e se aperfeiçoa, obtendo no  ano  de 2004 sua Certificação como Instrutor Internacional. Em 2007 completa o curso que o habilita como Árbitro Nacional.

A UAT é uma organização que conta com Personalidade Jurídica na Argentina sob o número 1006. Desde sua fundação foi reconhecida e certificada pela ITF, e por seu fundador. A UAT outorga Certificados e Títulos a nível nacional e internacional.

Aulas com o professor de Taekwondo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*