Gabriel:

Gabriel Marques, 30 anos, nascido em São Paulo, foi apresentado ao Krav-Magá Bukan aos 17 anos através de um amigo, desde então, leva a filosofia como estratégia de vida diária.

Praticando e respeitando, com inspiração em Imi Lichtenfeld (criador do Krav Maga Bukan), Yaron Lichtenstein (Grão Mestre – 9° Dan) e Roten Lichtenstein, seu filho(6° Dan) formou-se como instrutor.

Com esforço e dedicação segue o caminho zelando sempre sua história.

Monteiro:

Com 29 anos, formado em engenharia civil, iniciou suas atividades como instrutor em 2019, de forma a dar continuidade em seu desenvolvimento como artista marcial. O titulo foi concedido diretamente pela escola BUKAN e as aulas ministradas diretamente pelo grão mestre Yaron Lichtenstein (9º Dan).

O objetivo das aulas é ensinar aos alunos o verdadeiro Krav Maga, a arte marcial israelense para defesa pessoal, priorizando sempre seus movimentos e filosofia, de forma a preservar a arte como foi concebida em sua integridade.

Os movimentos ensinados são rápidos, objetivos e principalmente pontuais. A técnica é priorizada de forma há prevalecer frente à força física, caracterizando assim uma aula para qualquer pessoa e idade, onde são proposta situações criticas onde a reação é a melhor alternativa.