Professora de Karate Shotokan Beatriz Ferraz

A professora de Karate Shotokan Beatriz Ferraz, iniciou sua jornada no caminho do Karate, aos 8 anos, no Clube Esportivo Palmeiras, lá conheceu sua mestra até os dias de hoje: Cintia lassalvia, que entre seus títulos se encontra a melhor do Brasil e terceira melhor do mundo.

No Clube Esportivo Palmeiras Beatriz, passou 7 anos e meio de treinamento, até conquistar a faixa preta, concedido primeiro por sua mestra, na própria academia, em um exame que durou 4 horas e algum tempo depois, fez o exame tradicional na federação de Karate que aconteceu aos 16 anos em 12/12/2004.

A parir dai começou a pensar em lecionar a arte que aprendera, continuando claro com seu próprio treinamento com Cintia, e eventualmente sendo convidada a treinar com outros mestres que tiveram grande participação nas conquistas do karate no Brasil.

5 anos depois, recebeu de sua mestra a permissão para realizar o exame de 2° Dan da faixa preta, titulo que conquistou aos 22 anos em 27/6/2009.

Já nessa época a professora de Karate Shotokan tendo lecionado em algumas academias buscava ainda um lugar com o verdadeiro espírito da arte marcial, com pessoas que compartilhavam do mesmo espírito.  E em março 2012 conheceu esse lugar, a Academia Clã de Artes Marciais, em pouco tempo lecionando nessa academia achou o que procurava.

Em 2013 depois de superar, varias barreiras, e com muito treinamento, conquistou com êxito, ainda sob os cuidados de sua mestra, o titulo de 3° Dan no Karate na data de 15/6/2013 aos 26 anos.

 

Professore de Karate Shotokan Beatriz Ferraz, nos dias de hoje.

Atualmente aos 27 anos treina 3 dias por semana e leciona na academia Clã de Artes Marciais.